Mandala Kuan Yin

A História da Cura de  Kuan Yin

A Cura de Kuan Yin é uma Prática de Cura intuída por Cristiane Boog, trabalha a energia de Cura pela mestra Kuan Yin, Deusa da Compaixão, venerada em todo o oriente. 

 A energia da Cura de Kuan Yin é espiralada e dourada, vem com códigos individuais e trabalha muito a liberação da memória da dor, dos traumas e medos psicológicos. Ela faz também uma busca e harmonização de energias de mau-funcionamento físico e energético, um desmembramento de complexos e emaranhamentos.  Conheça a história de como ela surgiu:

BALI, INDONÉSIA

Estive nessa terra inacreditável em 2010, para a Ativação de um dos portais do 11:11. A espiritualidade daquele povo é algo impressionante. Misticismo e religião definem aquela gente. Até a cédula de dinheiro que usei para comprar uma bijouteria foi usada imeditamente pela dona da loja para abençoar o seu estabelecimento. Ela saiu batendo a nota em todos os móveis da loja repetindo um mantra que eu ainda perguntei qual era e ela respondeu….”Significa Para minha Sorte”.

Mas a maior experiência foi recebendo uma massagem. Começando pela sala. Um altar de Buda e uma pequena queda d’água no ambiente. A moça era uma simpatia, passou óleos dos deuses nos meus pés e eu fui entrando em um estado que só via as cores salmão e carmim, flores e um estado interno de comunhão com a feminilidade, com a deusa, com algo muito, muito oriental. Pura reverência.

MORAY, PERU
Em uma outra viagem do 11:11, no final de 2012, estive em Moray, no Vale Sagrado, local Inca que era usado tanto para agricultura como para rituais. 

Estávamos em 150 pessoas, de mais de 30 países, fazendo uma cerimônia preparativa para a Ativação.

No meio da cerimônia tive uma das visões mais impressionantes da minha vida. Espirais douradas descendo no centro do círculo. Pareciam uns ‘miojos’ gigantes dourados. Códigos? Não sei. A sensação que me deu foi….”Calma…. isto é para o futuro.”

Quando a Cura de Kuan Yin nasceu, entendi que aquelas eram as espirais douradas da Mestra Kuan Yin, que são ativadas durante a iniciação e ativam o fluxo de cura nas mãos.

DELFIM MOREIRA, MG
Fui convidada por dois amigos, na Páscoa de 2015,  a ministrar uma Oficina de Mandalas para um grupo em Delfim Moreira, MG, em um lugar de natureza paradisíaca na Serra da Mantiqueira. 

No primeiro dia fomos tomar um banho de cachoeira. Fiquei debaixo da cascata por um longo período de tempo e a sensação é como se eu tivesse desaparecido, desmantelado na água. Ali só tava a Grande Mãe, Oxum, Maria, Kuan Yin….. A sensação quando apaguei a luz no quarto, antes de adormecer, era de uma Luz absurda branca, que tinha relaxado completamente meus músculos. 

No meu coração, eu só a tinha a absoluta certeza que deveria criar uma nova prática, uma nova técnica de cura com as mãos, relacionada com a energia da Deusa.

CASA DE SÃO LÁZARO, UMBANDA, São Paulo – SP

Trabalho em um Centro de Umbanda, a Casa de São Lázaro, desde 2006. Chão fértil que desde o primeiro momento que pisei, me encontrei. Além dos trabalhos clássicos maravilhosos de cura e desobsessão, lá são feitos trabalhos planetários, esotéricos e muitos outros. Sem falar de toda a obra assistencialista.

Uma noite, um dos guias chefes de esquerda da casa solicitou que eu e uma amiga querida fizéssemos uma oração de Liberação de Antepassados com um grupo de pessoas. Este é um trabalho de decretos da Fraternidade Branca, que foi ampliado pelo Babalaô Alexandre Meireles. (Esta ampliação me fascinou. Sempre acreditei que o termo “Grande Fraternidade Branca” engloba a totalidade de deuses, mestres, guias, forças divinas de todas as tradições, de todos os tempos, de todas as dimensões.)

Alguns dias depois, uma das participantes da meditação, me deu de presente uma linda estátua de Kuan Yin.
Eu já estava em processo de criar algo novo que não sabia ainda 100% o que era, mas já sabia que tinha a ver com Kuan Yin.

Mais dois acontecimentos me guiaram.

Um deles foi este mesmo guia chefe da casa me falar, em uma noite de muito trabalho: “Dona Cris, cria uma nova técnica de cura, se liberta de repetir as coisas dos outros. Cria algo seu.” (Salve Seu 7, Laroyê)

Uns dias depois me telefona uma amiga, que eu conheci numa Constelação Familiar e que trabalha em um Centro de Umbanda no Ipiranga, me dizendo:
“Cris, preciso falar com você. 

Um caboclo que trabalha comigo, Sr. Estrela Dourada, veio em terra ontem, me pedindo para eu fazer um curso da Mestra Kuan Yin e que tinha que ser com você.

Neste momento eu falei para ela: “Que lindo querida, mas eu não dou mais o curso de Magnified Healing já tem dois anos, não tenho mais sintonia.” Ao que ela respondeu: “Cris, foi muito forte o pedido de eu fazer um curso da Mestra Kuan Yin com você, dá uma sentida”.

Isto aconteceu na manhã do dia 24 de Maio de 2016. Uma terça-feira. Foi a gota d’água.
Parei o que estava fazendo, levantei as mãos para o céu e disse. “OK gente. Entendi. Estou pronta.” E escrevi boa parte do curso (o primeiro módulo).

De noite tivemos um lindo trabalho de alinhamento de chakras com Cristais e Ervas na Casa de São Lázaro. Ao final do trabalho pedi licença para falar com o guia e apresentei o curso como sendo Cura de Kuan Yin, o nome que tinha me vindo. Na hora ele ficou empolgado e feliz e disse: “Deusa do Céu, Deusa da Terra.” Então este é o nome do curso. Cura de Kuan Yin: Deusa do Céu, Deusa da Terra. Ao que eu respondi….. Já marquei para domingo o primeiro grupo, meu pai, tenho certeza que as informações virão. 

Salve sua força, gracias.

No domingo, dia 29 de Maio de 2016, o primeiro curso aconteceu, com 9 pessoas e muita alegria, entrega sobre-humana e confiança no plano espiritual.

Desde então ela já passou por cinco cidades, com mais de 270 pessoas praticando.

Agradeço aos mestres pela oportunidade e pela confiança !

A todos os mestres, guias, orixás, divindades.
De todas as dimensões e esferas.

Minha sincera reverência.

Cris Boog